9

Refúgio Em Deus - Está Tudo Azul?


Uma homenagem aos 7 anos do Blog Espiritual - Idade da querida Roselia.
Ela vem nos propondo vários temas para as postagens.
E, a de hoje, é Refúgio em Deus.


Refugiar-se em Deus é encontrar um lugar seguro.
Eu me refugio em Deus através da minha Fé e por meio de minhas orações.
Ultimamente, minha Fé está sendo tão testada...
E se não fossem as minhas orações, não sei se aguentaria os momentos difíceis.


Mas, o meu lugar seguro é estar com Deus!


Nas noites dificeis, eu sentia Deus perto de mim!
Sentia que ele vinha em meu socorro!
E, o amanhecer, tornava-se mais sereno...


Em algumas ocasiões, a natureza criada por Ele,
Tornou-se o meu refúgio também .
Nela repuz minhas energias e conversei com Deus!


Confie em Deus! Refugie-se Nele!

"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia." 
(Chico Xavier)



Todo o meu carinho e admiração por você , amiga Roselia.
Um grande beijo em seu coração!
O Espiritual Idade emana amor!
Vida longa ao seu Blog!

9 comentários:

  1. ¨Tudo lindo e bem azul! Linda participação! bjs, feliz agosto! chica

    ResponderExcluir
  2. É mesmo na oração e na fé confiante que nos refugiamos em Deus.
    Excelente participação!
    Bjk e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Lúcia!
    Muito lindo passar por aqui e ver uma beleza e-xu-be-ran-te em sua postagem...
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Pelo visto, os que postamos hoje, temos nosso Refúgio em Deus e Senhor...
    Que Ele abençoe vc ricamente!
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Voltei pra rever e dizer-lhe que suas imgens são belíssimas! Bjm

      Excluir
  4. Lucia, uma participação azul muito bonita!
    Deus é o Seguro Refúgio... Nele podemos encontrar aconchego e proteção...
    Uma boa semana e um abraço...

    ResponderExcluir
  5. Muito belo querida amiga ,ficou maravilhosa a sua participação ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Que participação linda, Lúcia, amei!
    Deus é o nosso refúgio...
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida!
    O bom de voar em todas estas participações além de ver tão belas imagens, é alimentar a alma com tanta palavra de sabedoria.
    Lindo seu post.
    Também estou participando desta etapa e adoraria receber seu carinho por lá.
    Abração esmagador e feliz final de semana, no refúgio de Deus, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Bela participação Lucinha!Deus é sem duvida nosso refúgio.Beijo

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!