16

Tag - De Tudo Um Pouco

Quem me convidou foi a Mi do Blog Rivotril com Coca-Cola.

Visitem o Blog da Mi, vocês vão adorar!
Ela é uma pessoa autêntica, grande escritora, tem estilo próprio e...
E eu estou pensando em adotá-la, rsrsrsrsrs.

Bora responder!!!!
 
1. Qual o seu estilo musical preferido?

Sou antiga, Bossa Nova:
 Toquinho, Vinicius de Moraes, Antonio Carlos Jobim, Edu Lobo e Nara Leão
 são os meus compositores preferidos. 


  2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Calca legging preta .
e T-Shirt, bem cool!

 3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.


Não uso esmaltes divos. So uso cores clarinhas. 
Nem sei as marcas, pois faço as unhas no salão. 


4. Short ou saia. Por quê?

Dentro de casa uso short, pois me deixa bem à vontade.
Uso saia para sair ou para uma ocasião especial, fica elegante.

  5. Cabelo liso ou cacheado?

Liso. Meu cabelo é muito liso. 
Quando era mais nova tentei fazer permanente, para ficar cacheado.
 Ficou um horror!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


  6. Salto ou sapatilha?

Usei muito salto, adorava!!!
Hoje em dia apenas sapatilhas.  

7. Brigadeiro ou sorvete?

Acredito que toda chocólatra ame brigadeiro.
Sou louca por brigadeiro!!!


8. Doce ou salgado?

Doce e salgado.


9. Como você define seu estilo? 

Sou básica, gosto de sair arrumadinha; jeans, blusinha e tênis.

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

  Acho que sou consumista, mas compro o que eu gosto. Não compro por comprar. Compro pra usar.

 
11. Você se considera muito vaidosa?

Acredito que sim:

Se vou até a esquina, passo o meu batonzinho, rsrsrsrsrs
Quando saio passo um corretivo, lápis e batom.
Não sei sair sem brincos.
Toda semana faço as unhas. 
Se os cabelos brancos começam a aparecer, quero logo pintar.
Nao saio desarrumada. 


"Eu continuo a mesma, apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei outros risos em mim. Passei a me questionar menos e a me entender mais. E era justamente isso que eu estava precisando: Me continuar..."
(Bibiana Benites)

 Eu tenho outra tag para responder da Marcia do Blog Poções de Arte.
Demoro, mas respondo.

Ah! Tenho que escolher 11 blogs. 


Daiane - Ser Melhor
Sileni - Fotos e Prosas
Graça - Crocheteando... momentos!  
Josiene - Arquitetura Ene
 
Bjs em todos!!!

16 comentários:

  1. Um corujão da madrugada aqui ocupando o lugar da Chica.
    Mas é muito bom nesta família agente ficar conhecendo um pouquinho mais de cada um.
    Legal Lucia, você nos passa ser o que suas respostas aqui assinam.
    Um abração amiga numa bela semana que lhe desejo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas respostas e sempre é bom saber mais das amigas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag!
    E te conhecer um pouquito mais.
    Bjuss! Boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber um pouco de você, beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucia
    E de respostas autênticas assim como as suas vamos aprofundando o conhecimento que temos dos nossos amigos e nos torna mais próximos o que eu acho magnífico
    Amei o seu otimismo e sinceridade
    Beijos e muitos carinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Lúcia
    Ela então tem duas mãezonas... aliás 3... rs...
    Suas respostas são de uma mulher decidida... combinamos no esmalte...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Olá Lúcia,

    Pelas suas respostas pude observar que temos vários pontos em comum, como apreciar uma legging preta, optar por cores claras de esmaltes (de vez em quando quebro a rotina), já usei muito salto, mas hoje estou na base das rasteiras, seja sandália, bota, sapatilhas ou tênis, adoro brigadeiro e minha vaidade corresponde ao grau da sua. Viu? Já fomos muito bem apresentadas-rs.
    Gosto de ler as tags dos amigos, mas cometo o pecadilho de declinar delas quando sou convidada, pois meu espaço tem um fim específico e somente estou publicando uma vez por semana.

    Gostei de passar por aqui.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lucia.
    Amei saber um pouco mais de você, resposta bem verdadeiras. Feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucia!
    Então vc é vaidosa? Eu sou básica também, mas nadinha vaidosa rsrs, aliás, beiro ao relaxo rsrsrs (exagerando um pouquinho).
    Adorei o desenho de você rsrs, ficou tão bonito, tão legal... Dá pra fazer zentangle com fotos?
    Também recebi essa tag pra responder, mas sou como vc, vou devagarinho...

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, também adoro chocolate e não saio sem batom!
    Somos parecidas, sou bem básica com a roupa no dia a dia. Acho legal as tags, pois não temos contato ao vivo com os amigos virtuais, assim ficamos sabendo mais sobre você ;-)
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia! Obrigada por ter me convidado pra responder a tag, já está super respondida lá no meu cantinho.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lúcia! Obrigada pela indicação, adorei!!! Adoro tags, é uma brincadeira que nos possibilita conhecer um pouco mais dos amigos blogueiros, demoro um pouco a responder, mas respondo e certamente vou responder esta também!
    Adorei te conhecer um pouco mais e adorei as suas fotos, vc é bem fotogênica, eu adoro tirar fotos, mas dos outros, eu fico péssima nas fotos, fotogenia zero, rsrs.
    Tem uma tag pra vc tbm no Fotos e Prosas, acredito ser a mesma da Márcia, mas fique à vontade em aceitar ou não, tá bom?! ;)

    Grande beijo e um lindo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia, amei conhecer mais um pouco de você, é franca, tem estilo e é muito bonita.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  14. Aaaaain que tudo Lu! Não pense duas vezes, me adote já! huahuahauahauahu!
    Ia ser interessante ter uma "mammys canadense", hehehe.
    Obrigada pelo carinho amiga, de coração, tu sabe que também sou tua fãzaça!
    Nossos estilos musicais são diferentes demais, tem gente aí que nem conheço, os dois últimos (que mico!).
    Nunca curti fazer unhas em salão, aliás, eu DETESTO clima de salão de beleza, só vou quando sou obrigada mesmo. rsrsrs. Costumo divar por conta própria.
    Teu cabelo é lisinho como o meu, já usei cabelo curto mas não me adaptei. Sei lá, EU fico estranha. Mas tem pessoas, como tu e outras que conheço, que o curto cai super bem. Tu é super fotogênica, por isso tem de boa um Insta! hahahahaha!
    Também ando na vibe da legging preta, nem sempre ando afim de jeans, principalmente aqui que é inverno.
    E também sou super vaidosa, tenho que me produzir para ir até a padaria, huahauhauahau! Sério, não consigo sair "de cara limpa", embora não use base nem corretivo, não fico sem destacar beeem os olhos e sem batom ou gloss. A real é que eu ainda não aprendi a fazer maquiagem decente, então, capricho no olhar e na boca. rsrsrs.
    ADOREI tudo!
    Beijos amiga e um mês de julho de muitas coisas boas para ti. Sempre!

    Rivotril com Coca-Cola



    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!