3

Aviso Importante!!!!!


Queridos,

O meu blog foi denunciado como "phishing".

Pesquisei sobre isso e encontrei o seguinte:

Em computaçãophishing, termo oriundo do inglês (fishing) que quer dizer pesca, é uma forma de fraude eletrônica, caracterizada por tentativas de adquirir dados pessoais de diversos tipos; senhas, dados financeiros como número de cartões de crédito e outros dados pessoais. O ato consiste em um fraudador se fazer passar por uma pessoa ou empresa confiável enviando uma comunicação eletrônica oficial. Isto ocorre de várias maneiras, principalmente por email, mensagem instantânea, SMS, dentre outros. Como o nome propõe (Phishing), é uma tentativa de um fraudador tentar "pescar" informações pessoais de usuários desavisados ou inexperientes.

O meu blog sempre foi um blog de variedades e nunca um blog fraudulento. O Koisinhas Chiques não envia emails pedindo nenhum tipo de informação.
Enviei um email ao Blogger para saber o que pode ser feito, estou esperando um retorno.
Algumas pessoas me reportaram que não estão conseguindo fazer comentários. E, em alguns momentos, aparece o aviso de phishing.
Então, a partir de hoje, nao farei postagens nesse blog, até que tudo seja resolvido.

Tenho um outro blog, onde farei as postagens sobre assuntos diversos.
Se quiserem me visitar, ficarei feliz!!
Clique no link abaixo.


Bjs e espero resolver logo esse problema.
Até breve!
Lucia Haddad


3 comentários:

  1. Então...que tudo se resolva para bem de todos!!!
    Bj amigo!

    ResponderExcluir
  2. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia!
    Espero que consiga resolver esse problema rapidamente.
    Como te disse, na sexta tentei várias vezes deixar recado aqui, mas utilizando o micro em casa e realmente não ia, pois pedia atualização de Java e eu caía fora. Aqui no trampo vai pois temos muitas barreiras.
    Não deixarei de te visitar, sempre vôo nos outros também.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!