4

My Angel

4 comentários:

  1. Oi Lucia
    cedilhas nem ligo Nao suporto acentos, por mim tirava todos, rsrs
    A maria viu esse anjinho? vai achar muito lindinho, já que deu a ideia
    queria ter tempo para fazer tudo, ando com tecidos ultimamente, mas da muito trabalho
    pelo menos eu acho,
    tem horas que eu digo, vou dar todo o material, é muito retalhinho, affe
    Mas lucia, faça mais anjinhos pra enfeitar uma árvore, ficou muito bonito!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia?
    Eu vim e comentei...
    Estava aqui enquanto você estava lá?
    Sumiu meu comentário ? :(
    Depois volto para ver, se não estiver aqui comento de novo.
    Comentei no dia 01/11.
    bjsss
    A Zizi tem razão :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia,
    E olha que fiz revisão no óculos tem dois meses!!!
    Hum :(
    A Zizi deixou um recado lá no blog com o link, perguntando se eu já tinha visto o anjinho.
    Eu copiei o link e olhei direto para o comentário.
    Não pensei em um segundo anjo, olhei não vi o comentário e fiquei preocupada rs
    Falha técnica gravíssima :(
    Você foi mais rápida e já estava no segundo!
    Desculpe...
    Ficou lindo, adorei o tercinho!
    Muito delicado usando rosa.
    Deixei o link lá no post..e desculpe novamente a confusão!
    Doidinha...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Todo trabalho é sempre tão único que fico maravilhada com as diferenças boas entre um mesmo trabalho e suas versões. Parabéns pelo belo trabalho. A Maria é sempre uma excelente inspiração.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!